10 perfis brasileiros que nos mostram o mundo no Instagram

10 perfis brasileiros que nos mostram o mundo no Instagram

O Instagram é a rede social das viagens: além de ser a preferida para compartilhar registros das experiências vividas, também é a plataforma ideal para buscar inspiração para as próximas aventuras. Pensando nisso, a Bula de Viagem selecionou 10 perfis de brasileiros que estão viajando o mundo e expondo seus pontos de vista no Instagram. Em comum entre eles, além do prazer de viajar, a beleza cativante das fotografias.

 

@expedicaofuscamerica

Já pensou em rodar o mundo com um fusca? É o que está fazendo o jornalista gaúcho Nauro Júnior. Depois de viajar por sete países da América do Sul, foi para a Rússia com o Segundinho, um fusca 1968.

 

@dannyzappa

Simetria, detalhes, linhas e formas. O paulista Danny Zappa mostra o mundo em incríveis fotos minimalistas.

 

@cesinha

O fotógrafo César Ovalle viaja muito e fotografa quase sempre com celular. O resultado são fotos minimalistas e urbanas interessantes e criativas.

 

@isthisreal

O brasileiro Brian Baldrati posta em seu perfil no Instagram registros deslumbrantes de vários cantos do mundo.

 

@claudiarodriguespegoraro

Neste perfil é possível acompanhar as aventuras da família de Felipe, um pequeno viajante de 9 anos que já conhece boa parte do mundo. Além de fotos belíssimas, Claudia, mãe do Felipe, dá dicas preciosas sobre viagens em família.

 

@temaiseme

Tainá e Marcelo estão há cinco anos viajando pelo mundo e compartilhando suas aventuras e olhares em seu perfil no Instagram. O resultado: fotografias belíssimas e histórias curiosas.

 

@nalupelomundo

Perfil da família de Nalu (Isabeli) que viaja com a mãe Fabiana e o pai surfista Everaldo Pato.

 

@blogviagensevivencias

Belos registros do mundo feitos por um casal que já conheceu 41 países.

 

@2fortrips

O casal de brasileiros Flávia e Thiago está viajando o mundo numa tandem (uma bicicleta de dois lugares) desde setembro de 2017.

 

@viajologoexisto

O casal Leo e Rachel Spencer compartilham registros de sua história para inspirar viagens. Eles estão viajando há cinco anos e já conheceram 114 países.